Maquina de lavar Loiças

Frigoríficos

CLIENTES AVALIAÇÕES

5/5
Madalena Rosa
Excelente escolha
Read More
Uma compra feita em cima do joelho mas que não trás arrependimento nenhum. É silenciosa, tem vários programas e opções de lavagem, fácil de manter e torce a roupa bastante bem, para além de ser bonita de se ver. Recomendo vivamente.
Isabel Tomé
Read More
A máquina de lavar é muito boa, prática e intuitiva para usar. Por outro lado tem a melhor classificação energética, o que faz bem ao ambiente e à carteira. Muito silenciosa também. Lava bem a roupa, os programas de lavagem são eficazes, até na remoção de nódoas (com os detergentes ou aditivos adequados, claro). Recomendo, foi uma excelente compra.
Ana Paula Pires
Fantastico
Read More
É a primeira vez que vou usar uma máquina de lavar A+++! Só poderei mais tarde fazer uma apreciação mais concreta mas se funcionar de acordo com o que está descrito acho que foi uma óptima aquisição
Estella Guedes
É minha loja de eleição
Read More
É minha loja de eleição, principalmente pra eletrodomésticos. Tem as melhores promoções, bons preços, recebo os artigos sempre impecáveis, seja por recolha em loja ou entrega em domicílio.
Previous
Next

FAQS

Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de expedição (que saem dos nossos armazéns) é de até 24 horas após a nossa validação do pagamento.
Para os artigos cujos stock não está nos nossos armazéns, o prazo estimado para entrega é informado 1 ou 2 dias após ter colocado a encomenda. Os artigos com indicação de indisponíveis não serão enviados.

Decreto Lei 84/2021, de 18 de outubro 2021.

Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 3 anos, com a exceção de consumíveis, componentes e acessórios, que terão a garantia referida pelos respetivos fabricantes.
Para beneficiar dessa garantia, o Cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.

Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria: Poderá dirigir-se ao serviço pós-venda de uma das nossas lojas com a fatura do artigo, para a situação ser avaliada, ou poderá comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. Os custos com a devolução ou recolha de artigos dentro do período da Garantia, serão suportados por nos.Após a receção do artigo nas nossas instalações da faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será entregue na assistência técnica da marca para a falta de conformidade ser reparada, ou substituído.Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedemos à reparação do equipamento remetendo o mesmo para a assistência técnica da marca.
Se optar pela devolução do valor informamos: O reembolso é efetuado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento. No caso de pagamento por Transferência Bancária solicitamos que nos faculte um IBAN (número internacional de conta bancária), poderá fazê-lo na sua área de cliente, para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, nos iremos agendar a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.A devolução só será efetuada após a verificação técnica do estado do produto, dentro do prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da comunicação de livre resolução.